Área de Atuação do treinamento

Treinamento Master para Canais

Fornecer aos participantes do curso conhecimentos complementares nas soluções Dígitro (especificamente, contact center avançado e construção de URA e chatbot).
3 pessoas olhando atentamente o curso

Saiba mais sobre Treinamento Master para Canais

TREINAMENTO MASTER PARA CANAIS

*As vagas para este curso serão prioritariamente destinadas a empresas que aderiram ao contrato do tipo Revenda. Representantes ou Credenciados técnicos que não aderiram ao modelo de Revenda, terão suas vagas aprovadas mediante disponibilidade de vaga no respectivo curso.*

1. Objetivo

Capacitar os participantes do curso em conhecimentos complementares nos sistemas Dígitro (especificamente, contact center avançado e construção de URA e chatbot). Destinado a revendas e credenciados técnicos com contrato ativo.Este evento substitui os eventos NGC nível II e NGC nível III.

2. Pré-requisitos

Como pré-requisito para participar deste curso você necessita ter:

3. Conteúdo programático resumido

  • Interact (serviços de chat e e-mail)
  • Interact (serviços ativos)
  • Persona 3 (construção de URA e chatbot)

4. Carga horária / Horário do treinamento

Não haverá aulas de revisão, os participantes poderão utilizar como material de apoio, as aulas do Ensinare. Serão realizadas apenas as provas, conforme horário do treinamento abaixo:
  • Período: segunda à sexta-feira
  • Horário previsto: 08:00 às 12:00 e 13:30 às 17:30
Carga horária total de 40h.

5. Datas previstas (2025)

  • 07 a 11 de abril
  • 20 a 24 de outubro

6. Locais

O evento será realizado via videoconferência, com as ferramentas disponibilizadas pela Dígitro.

7. Inscrição

Clique no botão e preencha o formulário para se inscrever no treinamento.

Confira os módulos deste treinamento.

Quem já passou por aqui, aprova

Confira o que dizem nossos alunos:

Tudo que você precisa para transformar sua carreira profissional, você encontra aqui.

Cursos 100%
on-line

Cursos Presenciais

Treinamentos
e Workshops

Certificado

Material complementar

Agende uma conversa e tire todas as suas dúvidas.


A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, seus dados são usados apenas para fins de marketing.