Área de Atuação do treinamento

Interact Manager – Relatórios

ódulo exclusivo para usuários com permissão de geração de relatórios. Aqui, você aprenderá todo o processo de emissão de relatórios, além de receber orientações para interpretar e compreender os principais campos, garantindo uma análise clara e eficiente dos dados.
3 pessoas olhando atentamente o curso

Saiba mais sobre Interact Manager – Relatórios

Este curso exclusivo prepara usuários com permissão de relatórios para dominarem a geração e interpretação estratégica de dados. Você aprenderá:

✔ Processo completo de emissão de relatórios ✔ Significado e aplicação prática dos principais campos ✔ Técnicas de análise para extrair insights valiosos

Conteúdo Programático:

  • Fluxo profissional para geração de relatórios

  • Interpretação de campos e métricas-chave

  • Exportação em diferentes formatos (PDF, Excel, etc.)

  • Filtros avançados para análises customizadas

Para Quem é Essencial:

  • Analistas de dados

  • Gestores e supervisores

  • Equipes de controle de qualidade

  • Profissionais com acesso a dados estratégicos

Confira os módulos deste treinamento.

Assuntos abordados

Conhecendo a Interface
Configuração dos dados da empresa
Configuração dos dados da empresa (copiado)
Relatório 3001 – Estatísticas por Intervalo de Tempo – Serviços Receptivos
Relatório 3002 – Listagem de Chamadas no Serviço
Relatório 3003 – Gráfico de Chamadas
Relatório 3004 – Perfil de Espera
Relatório 3005 – Perfil de Nível de Serviço
Relatório 3006 – Estatísticas por Intervalo de Tempo – Serviços Ativos
Relatório 3010 – Estatísticas do Interact por Mídia – Serviços Receptivos
Relatório 3012 – Listagem de Chamadas Selecionadas para Monitoria
Relatório 3013 – Avaliações de Desempenho (Monitoria)
Relatório 3100 – Atendimento de Agentes
Relatório 3101 – Pausa e Tempo Logado dos Agentes
Relatório 3102 – Lista de Agentes Logados por Período
Relatório 3103 – Pesquisa de Satisfação de Chat / E-mail
Relatório 3104 – Programação das Pausas Automáticas
Relatório 3200 – Estatísticas por Callbacks Registrados/Gerados
Relatório 3201 – Lista de Números Registrados
Relatório 3300 – Estatísticas de Contatos
Relatório 3301 – Lista de Contatos
Relatório 3302 – Lista de Contatos Realizados com Sucesso

Quem já passou por aqui, aprova

Confira o que dizem nossos alunos:

Tudo que você precisa para transformar sua carreira profissional, você encontra aqui.

Cursos 100%
on-line

Cursos Presenciais

Treinamentos
e Workshops

Certificado

Material complementar

Agende uma conversa e tire todas as suas dúvidas.


A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, seus dados são usados apenas para fins de marketing.