Guardião – Análise de Interceptações

Este módulo ensina ao usuário pesquisar e analisar informações provenientes das chamadas interceptadas pelo sistema. Visualização dos detalhes das informações, audição, edição e transcrição das chamadas telefônicas, escuta em tempo real, classificação das chamadas, informações interceptadas através da internet.

Guardião – Administração de Operações

Este módulo ensina ao usuário pesquisar e analisar informações provenientes das chamadas interceptadas pelo sistema. Visualização dos detalhes das informações, , audição, edição e transcrição das chamadas telefônicas, escuta em tempo real, classificação das chamadas, informações interceptadas através da internet.

Guardião – Visão Geral

Neste curso é dado uma apresentação resumida de todas as funcionalidades contidas dentro do Guardião. Por exemplo, suas características, direcionamentos, módulos de análises, acompanhamento, privacidade e controle de acesso, conhecendo a interface e muito mais.

Guardião – Administração de Acessos

Neste módulo é ensinado sobre a criação dos níveis organizacionais, perfis de acesso, usuários, gestão de usuários e gestão de computadores, dando assim aos administradores total liberdade e controle as formas de acesso ao sistema, habilitando e/ou desabilitando o que cada usuário pode ver, fazer e acessar.

Treinamento Master para Canais

Fornecer aos participantes do curso conhecimentos complementares nas soluções Dígitro (especificamente, contact center avançado e construção de URA e chatbot).

Agende uma conversa e tire todas as suas dúvidas.


A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, seus dados são usados apenas para fins de marketing.