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Principais métricas do Contact Center

Nesta edição dedicada aos clientes do segmento de Comunicação Corporativa, abordaremos sobre a temática Principais Métricas do Contact Center.
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Saiba mais sobre Principais métricas do Contact Center

Sobre este evento:

O CS Trends é um encontro para demonstrar algumas das principais funções das Soluções da Dígitro.Nesta edição dedicada aos clientes do segmento de Comunicação Corporativa, abordaremos sobre a temática Principais Métricas do Contact Center.

Abordaremos os seguintes assuntos:

  • Telas de Supervisão – Monitore suas operações em tempo real com nossas telas de supervisão.
  • Relatórios Interact – Explore as funcionalidades avançadas dos nossos relatórios interativos.
  • Dashboards – Visualize seus dados de forma dinâmica e intuitiva.
  • Monte Relatórios Customizados com D-Connect e Interact CTI – Aprenda a criar relatórios personalizados que atendem exatamente às suas necessidades.

Quando irá ocorrer?

  • Dia 29/08/2024, às 10h30
  • Ao vivo pelo YouTube.

Confira os módulos deste treinamento.

Módulo 01

Módulo 1 aqui!

 

Módulo 02

Módulo 2 aqui

  • Marcador 1
  • Marcador 2

 

Módulo 03

Módulo 3 aqui

 

Módulo 04

Esse é o 4ª módulo do curso

 

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Confira o que dizem nossos alunos:

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